domingo, 16 de setembro de 2012

Risque # Linha de Tratamento para pés - Óleo de Orquídea

    Oi meninas, trouxe para vocês uma ótima informação, eu nunca usei lixas nos pés e não gosto disso na verdade, meus pés são sensíveis, acredito que se manter um cuidado e tratamento com os pés não haverá necessidade de lixar, e já faz tempo que uso essa linha de tratamento, e indico pra vocês, é um tratamento fácil de fazer, faço em casa e meus pés ficam uma beleza, deixo meus pés descansando num recipiente com água morna, depois faço a exfoliação, sempre massageando e cubro com uma toalha morna, ou um plastico filme, deixo agir por alguns minutinhos, depois retiro com água corrente, seco bem os pés e aplico o creme para finalizar e massageio bem os pés para relaxar os pés.. gente meus pés agradecem muito isso, relaxo bastante, me sinto sobre plumas!!
O custo do creme é em torno de R$ 8,00 reais .. fica dica meninas, bjo bjo bjo bjo 

Risque Esfoliante para os pés-óleo de orquídea: Remove as impurezas e as células mortas, renovando as camadas superficiais da pele dos pés. Ajuda a desenvolver a elasticidade natural da pele ressecada.

Risque Creme para pernas e pés-óleo de orquídea: Com canfora e mentol, o creme hidrata e proporciona uma agradável sensação de frescor e bem estar as pernas e pés.

2 comentários:

  1. Olha só que legal
    Eu uso o da Natura, cereja e avelã ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, esse da natura ainda não conheço, mas deixa a dica aqui também pras meninas, informando o preço e o nome do produto, como você aplica, tudo... bjo

    ResponderExcluir